21.7.14

Look para o 5º aniversário






Se me virem muitas vezes com a mesma roupa, a minha vontade vai ser responder "é natural", porque... eu não tenho roupa! E isto não é conversa de mulher, é mesmo porque o peso que tenho vindo a perder está a arruinar-me o espólio de vestes.

Comprei estes calções cor de laranja na ZARA para a inauguração da ROS | LISBON e para os combinar com o modelo de sandálias Guadalupe. Quando avistei os calções pela primeira vez, o M ficava-me um bocadinho apertado. Meses depois, estavam do tamanho certo e comprei-os. Quando os fui a estrear, ficavam-me grandes. Ficam mais descaídos, mas assim os tenho usado. Esta é uma fase esquizofrénica em que quero roupa, preciso de roupa (sobretudo partes de baixo), tenho medo de mandar apertar, tenho medo de comprar por não saber se vai durar, não está fácil!

É uma compra que recomendo. O tecido é óptimo, os calções na frente parecem uma saia, atrás é evidente que se tratam de calções. A cor, embora à partida possa não parecer, é muito fácil de combinar, é uma cor alegre que pede dias de verão, tanto dá para o dia-a-dia como para ficar um bocadinho mais arranjada, depende com o que se combina. Seja de ténis, sandálias rasas ou de salto alto, fica sempre bem.

No dia do aniversário combinei os calções com um top de flores de cerejeira, algumas do mesmo tom que os calções, um top antigo da Massimo Dutti. Se escolherem peças superiores brancas, a escolha é infindável, sobretudo no meu caso que tenho tantas.


Na escolha para o jantar, eu sabia que queria calçar as mesmas sandálias. Combinei com uma clutch de pele dourada, um casaco de tecido de verão da Mango já antigo para o caso de ficar mais fresco à noite, o meu habitual cinto de lantejoulas que mais parece um cinto de metal e um vestido que nos saldos de inverno da Mango me custou 20€. Na altura sentia-me um bocadinho enchouriçada, mas eu sabia que um dia ia ser capaz de o vestir. Ficou meses no cabide e, na véspera do aniversário, lembrei-me dele. Na hora de experimentar, ficava impecável, o look ficou imediatamente decidido, foi uma escolha rápida.

Para quem ficou a pensar neste vestido, ele existe nas versões encarnado e preto, aqui.

Em branco, encontram ainda parecido aquiaqui, aqui, aqui e semelhante com costas abertas aqui.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig