25.7.14

Grande momento!

Foi um grande momento, há minutos!

Há muito que me lembro de olhar para os pés das pessoas. É uma coisa que tenho, toda a vida observei sapatos, agora chamo-lhe defeito de profissão. E olho sobretudo quando o conjunto geral é atractivo aos olhos, quando é de bom gosto e me chama a atenção. É, portanto, normal eu andar na rua com os olhos batidos nos pés das pessoas.

Pelas 13h30 estava parada num semáforo da Av. Fontes Pereira de Melo, mesmo em frente à Pizza Hut. Olhei para uma rapariga de calças azul cian. Os meus olhos desceram e dei um salto no banco. Seria possível? O sinal ficou verde, avancei mais uns metros enquanto a rapariga seguia paralela ao meu carro. E era mesmo, uma das minhas criações nos pés de uma perfeita estranha. Foi a primeira vez que isto me aconteceu, encontrar alguém na rua com os meus sapatos calçados (as amigas não contam).

E segui no carro com um sorriso mesmo, mesmo, rasgado.

Menina das calças azuis, obrigada por este bocadinho que me soube pela vida!



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig