1.1.14

Parabéns p'ra miiim!





Novo ano, vida nova, não é assim que se diz? E é assim que arranco, sem saber o que vai acontecer ao dar-me a conhecer, mas cheia de vontade para uma nova fase no blogue, o que já me fazia todo o sentido.

Para uns era uma vontade repetida, para outros será uma desilusão por se perder o mistério. É impossível agradar a gregos e troianos. A data foi decidida há muito: o primeiro dia do ano. Porque é o meu aniversário, porque é um novo ano, porque se fazem balanços, promessas, votos, desejam-se coisas boas, porque há boa disposição e porque, apesar de ser apenas mais um dia, a entrada no ano com um número novo tem um efeito psicológico que pode levar à motivação de uma mudança. E também porque me dava uns meses para me habituar à ideia!

Este é o meu ano de mudança como autora, um ano de mudança pessoal e profissional. Tenho tanta vontade neste ano! Se está na mesma onda que eu, venha daí e tome decisões comigo, vá atrás daquilo que tem vontade, faça por ser feliz naquilo que deseja.

E agora, parabéns p'ra mim! Essas vozes estão afinadas? Vamos a isso!


Parabéns a você... 





SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig