7.5.13

Perfumitis



Os espanhóis são dados aos perfumes e águas de colónia e nisso não falhei. Lá fiz justiça à minha segunda nacionalidade e não desiludi o lado paterno da família. Sou incapaz de sair de casa sem me perfumar. Mesmo incapaz. Quando era miúda a minha mãe chamava-me de "perfumitis". Acho que tresandava onde quer que passasse. Mas antes assim!

À noite gosto de passar água de colónia Lavanda, da Puig, no pescoço, mesmo antes de me deitar. Deito-me com cheirinho, fica na almofada, eu gosto e o homem também. Experimentem fazer o mesmo (sem aromas muito fortes), eles gostam de nos sentir cheirosas. É toda uma outra animação!

Uso o mesmo perfume há pelo menos 17 anos, não consigo separar-me dele. Acho que todos sabem que é o "meu" cheiro e nem conheço mais pessoas que o usem. Caro para burros neste país, o meu Eternity da Calvin Klein, intemporal, deve custar perto de 100€. Eu gosto de qualidade mas também não estou para largar o meu guito como se fosse um poço sem fundo, por isso trato sempre de fazer vir dos EUA pedindo a amigos quando vão, comprando eu, e uma vez até consegui dois frascos por 40€.

Mas às vezes apetece-me variar. E agora que chegou ao fim mais um frasco de Eternity, inconsolável que fiquei, achei que era boa altura para dar uma novidade ao pescoço. E experimentei o Clinique Happy in Bloom que saiu em Março. Nunca liguei aos perfumes da Clinique, por razão nenhuma, não sei explicar, mas conheço bem o de homem que é um coisa para lá de espectacular. Até tenho uma amiga que o usa (usa perfumes de homem, ela lá sabe!).

O Clinique Happy in Bloom é claramente um perfume de sol, de bom tempo, bem-disposto, meio floral, meio frutado. Gostei! E nem sequer é caro, tendo em conta o que costumam levar pelos perfumes. A embalagem de 30 ml custa 36€ e a de 50 ml 49,50€.

Se andam à procura de um cheiro animado para perfumar a estação, recomendo que experimentem este num balcão da Clinique. É uma edição limitada. E se são daquelas que oferecem perfumes aos maridos/namorados, não deixem de experimentar o Clinique Happy for Men. Não sei como é convosco, mas um homem perfumado é outra loiça! Caso o Poisoned Apple Man se esqueça de borrifar o pescocinho que um dia hei-de torcer, alerto imediatamente. Adoro chegar-me a ele e cheirar, mas eu sou uma pessoa que adoro puxar por este sentido e descobrir coisas novas, ou não fosse apaixonada por especiarias na cozinha. No entanto, quando toca a perfumes, sou muito mais selectiva, não gosto de tudo.


O blogue A Maçã de Eva divulga marcas da inteira confiança com objectivo de recomendar produtos de qualidade. 
Não será feita divulgação sem confiança na marca, serviço ou produto.



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig