14.11.12

A trombinha

Aqui ficam os produtos que uso na cara. Como expliquei antes, vou alternando entre uns e outros, por isso existem vários para o mesmo efeito. É conforme me apetece!


Logo à cabeça, o sistema 3 passos da Clinique para mim é um bem de primeira necessidade.
Prefiro sempre o sabão líquido em vez do sabonete e o hidratante em gel em vez de loção.
O tónico não é para escolher ao calhas, existe um para cada tipo de pele e o meu é o nº 3.



Hidratantes

Este uso mais no inverno
Este uso mais no verão

Este uso o ano inteiro, sobretudo quando regresso da praia e a seguir ao banho após ginásio.


Outros cuidados e olhos
 Se alguma mulher disser que não gosta deste sérum, o Idealist, não é deste planeta. Não há produto que deixe suavidade na pele como este faz. Se não sabe o que oferecer à esposa querida no Natal, este é um presente certeiro. Mas mesmo! Ando para experimentar o Iluminator também.

Para as rugas, antes de deitar. Não caminho para nova.

Para os olhos. No verão uso de manhã, antes de sair de casa.

Para os olhos, aclarador de olheiras. Este uso mais em dias que não vou logo sair de casa.


Cores para a cara e pós

Usei este ano pela primeira vez e não tenho conseguido descolar-me dele. Este Moisture Surge é como um hidratante com alguma cor. Como o que tenho é muito escuro, só uso no verão.

Mas depois tenho este muito claro e para não parecer uma gueixa misturo com o de cima nos dedos e fico com a cor perfeita. Gosto tanto dos dois cremes que eu, que usava sempre base quando perdia o tom bronzeado, nem sempre tenho usado base. Gosto mesmo destes dois cremes.


Isto é a oitava maravilha para o nariz, não há brilhos para ninguém! 


A melhor base de todos os tempos!


Gosto imenso desta base em pó, mas uso mais quando posso ou me lembro de andar a retocar.


Esta espécie de base para o nariz da Benefit é de facto maravilhosa, nunca encontrei igual de outra marca, mas também não procurei.


Este pó da Clinique dá um aspecto fabuloso à pele. Como quem não tem imperfeições. É de sonho!


Anti-olheiras, o meu preferido até agora.


Esta base em pó da Sephora uso-a como bronzer até se acabar. Estava prestes a ir aos EUA para comprar o bronzer da Clinique (abaixo) que não há por cá, quando o meu bronzer se partiu em mil bocadinhos. Como tenho cara de morta, precisava urgentemente de alguma coisa que me desse cor. Gosto, mas não é um bronzer, eu é que ando a aldrabar.


Curti bués este bronzer, mas quando finalmente o comprei, convencida que só existia um tom, afinal venderam-me o mais escuro e quando não estou bronzeada pareço o Valentino. Fiquei pior que estragada com a menina da loja. Agora tenho este bronzer que só posso usar no verão. Terei de adquirir o tom mais claro quando tiver oportunidade. 


Tenho usado este blush com brilhantes


 Desmaquilhante

Adoro este, para mim é imbatível!


Isto é o que vou usando no dia-a-dia, depois tenho outros produtos que não uso tanto, mas estes são top, top, para mim!

O blogue A Maçã de Eva apenas divulga marcas da inteira confiança e com objectivo de partilhar e recomendar produtos de qualidade. 
Não será feita divulgação por nenhum outro motivo que não a confiança em determinada marca, serviço ou produto.
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig